• Da redação

LEM: Mulher é baleada, provoca acidente e morre no H.O


Morreu na madrugada de hoje (26) Marilda Santos Pires, de 26 anos. A mulher foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e logo depois se envolveu em um acidente de trânsito por volta das 21h do domingo, no cruzamento da Avenida S3 com a Rua 10, nas proximidades da Arena São José, no bairro Parque São José, em Luis Eduardo Magalhães.

A moto em que as mulheres estavam avançou o cruzamento e colidiu lateralmente com um Fiat Uno. O motorista acionou a Polícia Militar e o SAMU. Todos foram levados pra Upa de Lem. Quando os médicos descobriram as perfurações de arma de fogo em Marilda, encaminharam a mulher imediatamente para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Segundo a polícia Marilda e a cunhada Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, voltavam de uma festa de aniversário e seguiam pra casa, quando o acidente aconteceu. O delegado Joaquim Rodrigues, que investiga o caso ainda não sabe se os disparos sofridos por Marilda foram fruto de uma ttentativade assalto frustrada, pouco antes de provocarem o acidente.

O que ainda intriga a polícia é o fato de todos os tiros sofridos por Marilda terem sido na parte da frente do corpo e não terem atingido a Bianca, cunhada dela. Por conta do acidente Bianca sofreu fratura no fêmur e na clavícula e continua na UPA, mas fora de perigo.