• Araticum Comunicação

Curso de Educação Física da FASB agora é bacharelado



Com a tradição de dez anos de atuação na formação de professores, por meio do curso de licenciatura em Educação Física a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), obteve, junto ao Ministério da Educação (MEC), a autorização para a abertura do curso de bacharelado em Educação Física, uma conquista que beneficiará tanto os novos acadêmicos que ingressarão no curso, como os que já se obtiveram a graduação em licenciatura.


“A coordenação do curso está à disposição para esclarecer qualquer dúvida de profissionais já formados ou daqueles que pretendem cursar Educação Física. Os que obtiveram o título em licenciatura podem fazer uma complementação para a formação de bacharel. Estamos abrindo um processo específico tanto para transferências externas, quanto para vagas pelo Enem, com descontos especiais na mensalidade. Existe ainda a opção de ingressar por meio do vestibular agendado da FASB, com provas na próxima sexta-feira, 23”, explica o coordenador Milton César.


O curso de Educação Física possui a credibilidade de formar profissionais com a tradição FASB de ensino. É presencial, com aulas teóricas e práticas oferecidas em um estrutura própria e única na região oeste da Bahia. Possui a maior biblioteca física e virtual da região. Laboratórios de anatomia e fisiologia e espaços para aulas práticas multifuncionais como ginásio de esportes e salas específicas e equipadas para dança, capoeira e ginástica.


Maiores informações sobre o vestibular agendado e as transferências externas para o curso de Bacharelado em Educação Física da FASB podem ser obtidas junto ao site www.fasb.edu.br ou pelo telefone (77) 3613-8800


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com