• BLOG BRAGA

Homem é preso com carro roubado e quase 1 kg de maconha, após provocar acidente no Bairro Santa Cruz


Wagner de Sousa França, de 31 anos, natural de Itaueira-PI, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19), por volta das 21h, acusado de vários delitos: tráfico de drogas, por dirigir alcoolizado e com veículo roubado.


O fato aconteceu próximo a Praça, na Avenida Ayrton Senna - bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. Ele estava em um VW/Gol, preto, placa JHX-4717 de Brasília-DF, com tablet de maconha e foi preso após provocar um acidente de trânsito.

Segundo informações, a SUTRANS foi acionada para registrar o acidente, envolvendo o VW/Gol e uma caminhonete S/10. Após os agentes realizar consulta do veículo Gol foi constatado que o veículo foi roubado no Distrito do Rosário, a Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada para registrar a ocorrência.


Segundo informações passadas a nossa reportagem, o motorista da caminhonete foi atingido pelo Gol, e o mesmo permaneceu no local até a chegadas dos PMs. Após a chegada da Polícia que realizou buscas no interior do VW/Gol, acabou encontrando um tablet de maconha pesando 632 gramas.


O condutor do Gol que provocou o acidente foi detido, e estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local pelo tráfico de drogas, por dirigir alcoolizado e por está com veículo roubado, para serem tomadas as medidas cabíveis.