• Ascom PMLEM

NOTA SAÚDE


O prefeito Oziel Oliveira acompanhou, na manhã deste domingo (18), o atendimento oftalmológico gratuito à população de Luís Eduardo Magalhães que aconteceu na Escola José Cardoso de Lima. Mais de 50 moradores passarão por cirurgias de Cataratas nos próximos dias 31 de março e 1º de abril. Todos foram avaliados pelo oftalmologista Samuel Reis.


Em seguida, Oziel foi ao Hospital Dr. Gileno de Sá Oliveira, onde conversou com diversos usuários, entre eles as mães de recém-nascidos, e também servidores da unidade hospitalar.


NOTA MEIO AMBIENTE

A segunda edição do Plantio Global aconteceu neste domingo em todo o mundo. Em Luís Eduardo Magalhães, 100 mudas de diversos tipos de árvores foram plantadas na Avenida Brasília. O prefeito Oziel Oliveira e a secretária do Meio Ambiente e Economia Solidária, Izabel de Paula, participaram ativamente da ação que teve a participação de diversos voluntários. Além de contribuir com a preservação ambiental, o município resgatou e valorizou elementos da vegetação nativa. Foram plantadas, por exemplo, mudas de Ipê, que passaram a integrar o projeto paisagístico da cidade.