• 85° CIPM

85ª finaliza a ICAP com instrução de tiro policial e tiro tático para seu efetivo.


Ao longo de sete semanas que totalizaram 60 horas e instrução, foram realizadas diversas instruções com o efetivo da 85ª CIPM que foram desde abordagem policial, defesa pessoal, armamento e tiro, finalizando na data de 08 de março com as instruções de tiro policial e tiro tático.


Durante a instrução de Tiro Policial, os policiais militares participantes da instrução, tiveram a oportunidade de efetuar disparos reais com todos os armamentos disponíveis para o emprego na unidade, efetuando aproximadamente 60 disparos, cada policia, de armas calibre 762, calibres .30 e .40, além de munições de calibre 12, onde tiveram a oportunidade de simular exercícios de varias de situações que ocorrem no dia-a-dia policial.


Ao final, durante a instrução de Tiro Tático, foram realizadas pistas de combate, onde o guerreiro submetido ao estresse pode testar suas habilidades e os conhecimentos ao longo do dia.


Com essa instrução a 85ª CIPM entrega guerreiros mais preparados e mais qualificados para o combate diário, e pode oferecer para a comunidade um serviço de melhor qualidade.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com