• Correio do Oeste

Bombeiros resgatam duas pessoas que se afogavam em Correntina; criança desaparece


As vítimas foram uma jovem de 17 anos e um homem de 38. A situação aconteceu próximo ao Ranchão. Duas pessoas foram resgatadas por bombeiros militares enquanto se afogavam no rio Corrente, em Correntina. As situações aconteceram ontem (11), em horários diferentes, próximo a um local conhecido como Ranchão.


De acordo com informações dos bombeiros, a primeira vítima, uma jovem de 17 anos, estava dentro da água em companhia de outras duas pessoas. Devido à profundidade do local, ela não conseguiu alcançar o chão e começou a se afogar.


A mesma situação aconteceu no segundo caso, que envolveu um turista de 38 anos. O homem se banhava dentro do rio e, ao tentar sair, não conseguiu alcançar a margem. Ele precisou ser resgatado pelos guarda-vidas.


Desde a tarde de sábado (10), bombeiros fazem buscas por uma criança de 03 anos que desapareceu nas Sete Ilhas. Na ocasião, o menino brincava às margens do rio próximo ao pai quando se desequilibrou e foi levado pela correnteza, o pai ainda teria tentado segurar o filho, mas não obteve êxito.


As buscas começaram imediatamente ao desaparecimento, mas a criança ainda não foi encontrada. Devido à forte correnteza e a qualidade da água, o trabalho é complicado e requer cautela.