• Ascom / Jader Borges

Mais equipamentos são articulados para as comunidades de Luís Eduardo Magalhães


No último dia 01 aconteceu em Brasília uma reunião com Jader Marabá, Assessor na Secretaria de Governo, e Marcus Calheira, Diretor de Municípios da Secretaria de Governo, para liberar mais uma solicitação feita por Odacil Ranzi e Júnior Marabá ao Secretario da Subchefia de Assuntos Federativos, Paulo Câmara.


Trata-se da doação de mais um Trator 75 CV, com Grade Aradora 14 de discos, Plantadeira e Adubadeira de Grãos com 3 Linhas e Grade Niveladora Hidráulica de 32 Discos, para a Vila III no Assentamento Rio de Ondas em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.


“Este é mais um equipamento que a gente consegue viabilizar junto a CODEVASF para incrementar a agricultura em nossa região. Odacil e Junior encaminharam pra gente aqui em Brasília mais este pedido, que veio da Vila III no Assentamento Rio de Ondas, e nós corremos atrás para atender”, disse Jader Marabá, assessor da Secretaria de Assuntos Federativos.


“Estamos tentando aproveitar ao máximo a estada de Jader em Brasília para dar agilidade às solicitações da nossa região. E está dando certo. Recebemos a informação de que o trator da Vila III será entregue ainda no primeiro semestre do ano”, afirma Junior Marabá.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com