• Ascom PMLEM

Ações educativas e inovação no atendimento marcaram a sexta-feira na comunidade bela vista


Na manhã desta sexta feira (26) foi intensa no Posto de Saúde da Comunidade Bela Vista, em Luís Eduardo Magalhães. Uma equipe da Secretaria de Saúde esteve no local e vacinou os moradores contra a febre amarela, realizou palestra sobre a importância da escovação correta dos dentes, esclareceu dúvidas da população e prestou assistência médica. Quem precisar de exames terá o atendimento agendado sem necessitar se deslocar para as unidades da zona urbana do município, devendo comparecer apenas no dia da avaliação.


“Montamos esta estrutura para oferecer um maior conforto e comodidade a estes pacientes, pois o deslocamento até a cidade não é uma tarefa fácil em razão da distância”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.


Outra novidade é que a partir de agora o acompanhamento pré-natal e dos casos de hipertensão, diabetes e saúde da criança também será feito no posto de saúde da localidade.


“Nossa equipe está pronta para prestar esses serviços à comunidade. Se houver necessidade, encaminharemos o paciente para a Policlínica, Upa ou Gileno”, concluiu Oziel.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com