• ASCOM / PMLEM

Rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães: alunos novos têm até o dia 19 para fazer a matrí


Os alunos que pretendem ingressar na rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, devem fazer as matrículas entre os dias 15 e 19 de janeiro. Esse ano, o procedimento é feito via internet, no endereço eletrônico www.matriculalem2018.com.br. As vagas são destinadas a todas as unidades de ensino, incluindo as creches.


“É um processo muito simples e rápido. Dessa forma ninguém precisará enfrentar filas para garantir uma vaga no ensino público de nosso município”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.


O gestor explica ainda que após a solicitação da vaga, o sistema disponibiliza um número de protocolo e a relação dos documentos necessários, que precisam ser apresentados nas escolas entre os dias 22 e 26 de janeiro.


“A segunda etapa é indispensável para a confirmação das vagas nas creches e escolas. Sem a documentação, o aluno não poderá concretizar a matrícula”, encerrou o chefe do executivo municipal.


De acordo com dados da Secretaria de Educação, a matrícula dos alunos que já faziam parte da rede municipal, foram efetuadas automaticamente. Em 2018, serão 18 mil estudantes assistidos pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com