• Por João Leite, Jornalista

Candidata a presidente do CREA conversa com engenheiros das regiões de Luis Eduardo e Barreiras


A engenheira civil Rute Carvalhal, candidata a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-Bahia), conversa nesta sexta-feira (8/12) com engenheiros, técnicos e tecnólogos da região de Luis Eduardo Magalhães. O bate-papo, com visitas a empresas e entidades, prossegue amanhã (sábado) com profissionais de Barreiras.


Candidata da oposição nas eleições que escolherão no próximo sábado (dia 15 de dezembro) o novo presidente do CREA-Bahia, Rute Carvalhal defende a reconstrução da entidade, “impossível sem a participação de todos os profissionais , com destaque nas questões regionais”.


Para Rute Carvalhal, presidente licenciada da Associação Brasileira de Engenheiros Civil (Abenc-Bahia), a estagnação de um Conselho que deveria lutar pelos interesses dos quase 80 mil profissionais no estado da Bahia, só vem acumulando retrocessos e prejuízos, além de tomada de decisão sem transparência ou participação dos seus representantes é a marca predominante daqueles que estão a frente do órgão.


Perdas salariais, reconhecimento da profissão de engenheiro como carreira de estado e até o risco de invasão de profissionais de outros países, estão entre os principais problemas enfrentados pela categoria.


Contatos


Rute Carvalhal


71 -999-163069 (WhatsApp)


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com