• Ascom Jader Borges

Jader Marabá leva demandas de Luís Eduardo Magalhães ao DENIT


Na última quarta-feira Jader Marabá, Assessor no Departamento de Articulação com Estados e o Distrito Federal, se reuniu em Brasília com Valter Casemiro Silveira, diretor geral do DENIT e Marcus Calheira, diretor de municípios na Secretaria de Assuntos Federativos na SEGOV, a fim de tratar de assuntos de interesse do município de Luís Eduardo Magalhães.


Para a reunião, Jader levou demandas pendentes do município. “Agendei esta reunião a pedido de Júnior Marabá e dos vereadores da oposição de LEM. Focamos principalmente nos problemas da BR-020 que divide nosso município ao meio. Iniciei solicitando o nosso maior sonho, que é a construção de um viaduto ligando um lado à outro da cidade, mas por questões orçamentárias do Governo Federal teremos que aguardar para 2018”, diz Jader Marabá. “Tratamos também a respeito da instalação da passarela sobre a BR e da possibilidade de uma faixa com semáforos de tempo. O que vimos possibilidade de ser conquistado foi o redutor de velocidade no Novo Paraná e a Iluminação na duplicação”, complementa Jader.


Júnior Marabá deve procurar os vereadores neste final de semana para tratar das futuras demandas da região. “Vamos procura-los para definir a agenda da próxima semana de Jader em Brasília. Infelizmente não poderemos contar com a presença do nosso parceiro Odacil Ranzi por motivos de saúde. Mas não irá faltar oportunidade de estarmos pessoalmente em Brasília acompanhando tudo de perto”, afirma Júnior.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com