• Ascom São Desidério

Prefeitura de São Desidério retomará obras de duas creches no município


A Prefeitura de São Desidério, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou no dia 30, o Edital do Processo de Licitação na modalidade concorrência pública nº 006/2017, com o objetivo de divulgar para as empresas especializadas no ramo da construção civil/pavimentação, pelo regime de empreitada global para execução da obra de complementação de duas unidades de creches pró-infância, uma na sede e outra no distrito de Sítio Grande.


O orçamento estimado para execução da complementação da obra é de R$ 2.499.760,16. Os serviços do presente Edital serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Educação e fiscalizados pelo engenheiro civil lotado no Núcleo de Programas Estratégicos da Prefeitura Municipal. O recebimento dos documentos relativos à habilitação e propostas e abertura dos envelopes será realizado no dia 27 de dezembro na Prefeitura Municipal..


“Esse será um investimento importante na área da Educação, pois estaremos ampliando a oferta de vagas para o ensino infantil e para a melhoria de vida de muitas famílias, pois muitas mães não podem trabalhar por não ter com quem deixar seus filhos. As duas obras tiveram início na gestão passada e não foram concluídas. Atualmente só contamos com uma creche em funcionamento na sede e que não atende suficientemente ao público. Por isto firmamos o compromisso de concluir essas obras em tempo hábil”, frisou o prefeito Zé Carlos.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com