• Ascom PMLEM

Divisão de base do Corinthians avalia garotos em Luís Eduardo Magalhães


Hoje é um dia importante para a garotada de Luís Eduardo Magalhães que alimenta o sonho de se tornar jogador profissional de futebol: um representante da divisão de base do Corinthians está realizando avaliações no Estádio Coronel Aroldo. Alexandro de Souza Quaresma, conhecido por Baiano, foi tricampeão estadual (1995, 1996 e 1997) e campeão da Copa do Nordeste (1997) pelo Vitória, onde, posteriormente, trabalhou durante 10 anos nas divisões de base. Há 6 meses no Corinthians, Baiano está otimista com a realização da peneira no município, que até o fim do dia, reunirá cerca de 400 candidatos a uma vaga no maior vencedor do Campeonato Brasileiro.


“Todos aqui sonham em jogar no Corinthians pela excelente estrutura e possibilidade de concretizar o sonho de se profissionalizar”, explicou Baiano. Ele falou ainda sobre o apoio recebido da Prefeitura. “Gostaríamos de agradecer ao poder público municipal que disponibilizou as condições necessárias para a execução dos testes”, ratificou. “Todos sabem a importância que damos ao esporte e não poderíamos nos ausentar num momento importante como esse. De uma peneira desse tipo, pode sair um futuro atleta profissional para o esporte brasileiro”, destacou o prefeito Oziel Oliveira.


Além dos garotos de Luís Eduardo Magalhães, estão confirmadas as presenças de delegações de Angical, Barreiras, São Desidério, Santa Rita de Cássia, Mansidão e do estado do Piauí. As atividades continuarão até às 17 horas.



Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE LEILÃO RURAL

Jorge Ferlin Dale Nogari dos Santos, Leiloeiro Rural, nomeado pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB, com carteira profissional de nº 003/2020, com endereço profissional na

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com