• 85° CIPM

85ª CIPM realiza prisão de elemento que praticou diversos roubos no comércio de LEM usando simulacro


No dia 27/11, por volta das 17h26min, durante radiopatrulhamento pelo Bairro Santa Cruz uma guarnição da 85ª CIPM foi solicitada por um funcionário da Farmácia Estrela informando que um indivíduo havia acabado cometer um roubo no referido estabelecimento de posse de uma arma de fogo e teria seguido com destino a rua Cora Coralina, no Bairro Florais Léa.


Diante das informações recebidas, juntamente com outras guarnições de serviço, os policiais conseguiram identificar um indivíduo com as características que ao perceber a aproximação da guarnição tentou evadir-se, sendo perseguido e alcançado no momento em que invadiu uma residência.


Nesse momento foi lhe dado voz de prisão, e durante as buscas foi encontrado um simulacro de arama de fogo, bem como o valor de R$ 1.296,00 (hum mil, duzentos e noventa e seis) reais, em espécie, dois Smart Fone Samsung e uma bicicleta, além disso, o indivíduo preso confessou ainda ter sido o autor do roubo a loja On Line Celulares ocorrido durante a manhã. Diante dos fatos, o indivíduo e todo material apreendido e recuperado foram apresentados na DP para as medidas cabíveis.