• Redação / Jornal Classe A

Artistas de Luís Eduardo Magalhães expõe obras no Museu do Louvre, em Paris


As artistas Leia Maria Puton, Elisa Puton, Leonice Casali, Norma Esther Hein e Olga Penner Kasdorf, do Atelier Interart, foram convidadas e selecionadas pela curadoria do mestre Duarts Atelier e a Baronesa Jiselda Salbu para representar o município de Luís Eduardo Magalhães, entre os dias 20 a 22 de outubro de 2017, no XXII Salão Premier e Art Shopping Carrousel du Louvre na feira promovida pelo Museu do Louvre em sua décima edição, em Paris - França.


Ao todo, foram mais de 56 expositores brasileiros e reuniu expositores de 16 países.


“Me senti muito emocionada por estar ali no maior museu do mundo e receber uma medalha representando o Brasil e minha aluna, Norma Esther Hein, representando a Argentina. É um momento único que ficará gravado em minha memória, estar no Louvre e vivenciar de perto toda a arte milenar dos artistas mais famosos do mundo foi mágico e maravilhoso”, declarou Leia Puton.


Todas as Representantes de Luís Eduardo, receberam certificado de participação e foram convidadas para uma nova exposição, a Mostra Internacional Art em Dubai 2018, nos dias 26 a 29 de março, no Dubai World Trade Center.