• g1

Ônibus tomba na região da Chapada Diamantina e deixa ao menos 5 mortos na BA-421


Um ônibus tombou na BA-421, em trecho que fica na cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina, por volta das 9h desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ao menos cinco pessoas morreram no acidente.


O número de feridos ainda não foi contabilizado. O ônibus partiu da cidade de Itaberaba e tinha como destino Jacobina, em uma viagem de cerca de 207 km. O veículo era de transporte particular e estava fretado.


A PRE não soube informar para onde os feridos foram socorridos. A polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.


Nota Pública

A PREFEITURA DE ITABERABA informa que já está tomando todas as medidas cabíveis e necessárias para prestar auxílio às famílias da vítimas, diante da lamentável notícia do acidente envolvendo um ônibus particular, da empresa EMTRAM, que estava realizando uma excursão com destino à cidade de Jacobina


O prefeito RICARDO MASCARENHAS e o secretário Municipal da Saúde, JOÃO RODRIGUES JR., estão em contato direto com o prefeito e o secretário Municipal de Saúde da cidade de Piritiba, onde aconteceu o acidente. Neste sentido, já deslocamos para o local do acidente 02 ambulâncias com equipes médicas para o apoio no socorro das vítimas.


Prefeitura de Itaberaba – Cidade de Todos #ItaberabaEmLuto


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com