• Ascom / SPRLEM

SPRLEM e SPRB lançam o projeto #tatudonoalimento


No sábado, 30 de setembro foi realizado na Praça Albano Lauck, no Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães durante a Corrida do Algodão, o lançamento do projeto #tatudonoalimento, uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras (SPRLEM e SPRB) e o esportista Samuel Bortolin. O Projeto surgiu da ideia de unir um dos melhores produtos que a agricultura pode proporcionar a saúde, os alimentos naturais que contribuem para otimizar o resultado no desempenho dos esportistas.


O lançamento da hashtag foi um sucesso, o estande recebeu centenas de visitantes, que prestigiaram o momento.


Para o atleta Sameul Bertolin a alimentação é fundamental. “A campanha ‘#tatudonoalimento’ vem para fortalecer o consumo de alimentos, o produtor rural e o agronegócio. Por conta dessa causa, surgiu minha parceria com o SPRB e o SPRLEM. Minha dieta é praticamente toda baseada no consumo de alimentos. Apostar na diversidade de alimentos bons para uma vida saudável ainda é uma das melhores alternativas. Costumo consumir suplementos no caso de treino mais longo. Porém, a primeira alternativa é o alimento, sabemos que a própria mastigação tem muita importância para saciar a nossa fome”, enfatizou.


O Presidente do SPRB, Moisés Schmidt, falou que a recepção dos participantes do evento foi bastante positiva, “Essa recepção nos motiva e mostra que começamos nosso trabalho com o intuito de apresentar à população, que o agronegócio faz parte do cotidiano de todos", destacou, Moisés.


Carminha Missio, Presidente do SPRLEM falou sobre o lançamento da hashtag. “Este projeto foi muito bem pensado, o lançamento foi um sucesso. O nosso atleta Samuel foi fabuloso, e demonstrou que a sua alimentação está bem equilibrada e que a #tatudonoalimento tudo tem haver com a atividade dele como trialtleta, então a hashtag tem se mostrado bem adequada para o sucesso, a competitividade, enfim, está tudo aliado a boa alimentação”, falou Carminha.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com