• Da redação

COEGEMAS reunirá em Luís Eduardo Magalhães Secretários Municipais e Assistentes Sociais de toda a Ba


Nos dias 28 e 29 de agosto, Luís Eduardo Magalhães sediará a reunião descentralizada do COEGEMAS - Colégio Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia e CIB - Comissão Intergestores Bipartite.


Ao COEGEMAS, é atribuída a função de representar os interesses dos municípios junto às autoridades constituídas no que se refere a políticas públicas de assistência social, defender a assistência social como política de seguridade social e atuar como órgão de coordenação e articulação das ações comuns dos assistentes sociais em todo o Estado.


Já a CIB, de âmbito estadual, vinculada à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) para efeitos administrativos e operacionais, tem por finalidade pactuar a organização e o funcionamento das ações e serviços de saúde integrados em redes de atenção à saúde. É instância de caráter deliberativo na esfera estadual, a partir das decisões tomadas em consenso, e de caráter consultivo para a Comissão Intergestores Tripartite (CIT), quando se referir às questões que envolvam outros estados.


O encontro será das 8 às 18 horas, no auditório do SENAR, no Sindicato dos Produtores Rurais.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com