• Ascom Faculdade Pitágoras

Faculdade Pitágoras disponibiliza bolsas de estudo de 60% nos cursos de graduação


Interessados podem ingressar por meio do processo seletivo

A Faculdade Pitágoras de Luís Eduardo Magalhães está oferecendo bolsas de estudo de 60% para os cursos de graduação, disponíveis na modalidade presencial. Interessados podem ingressar por meio de processo seletivo, ou se inscrever para o vestibular, que será realizado em 27 de agosto, das 14h às 17h. As inscrições podem ser realizadas, de forma gratuita, até 26 de agosto, presencialmente ou pelo site www.vestibularja.com.br. No portal o candidato pode conferir o edital completo, a lista dos cursos disponíveis e outras informações.


Canal Conecta Os aprovados no vestibular da Faculdade Pitágoras de Luís Eduardo Magalhães que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Faculdade Pitágoras.


SERVIÇO Faculdade Pitágoras de Luís Eduardo Magalhães | Vestibular Data: 27 de agosto (domingo) Horário: das 14h às 17h Inscrições: www.vestibularja.com.br Endereço: Av. Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial