• Da redação / Jornal Classe A / Foto: Reprodução

Vereador Mardonio e mais duas pessoas morrem em acidente em Novo Paraná


Por volta das 17h, um acidente grave envolvendo uma Caminhonete S10 e um Sportege tirou a vida do Vereador de Luís Eduardo Magalhães, Mardonio da Rocha, 38 anos e de mais duas pessoas identificadas como Danilio Ribeiro dos Santos (Assessor de Mardonio) e Jorge Vieira Novais, 68 anos, morador do assentamento Rio de Ondas. O fato aconteceu próximo ao povoado do Novo Paraná.


Na caminhonete às vítimas foram: Cristian da Silva Albuquerque, Sinobilina Maria Albuquerque, Ludmila Duarte Albuquerque, Deilcom Duarte de Albuquerque, Luís Guilherme Duarte Silva, 12 anos, e Albuquerque e Felipe Aquiles Duarte Silva, 5 anos.


Cristian está em estado grave, internado no HO em Barreiras. As demais vitimas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento na Clinica São Camilo.


A prefeito de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de 3 dias, e o Presidente da Câmara Municipal luto de 5 dias.


O vereador Mardônio da Rocha Carvalho nasceu na cidade de Riachão das Neves, no Estado da Bahia, em 18 de maio de 1979. De família humilde foi criado no povoado de Cariparé, como queria trabalhar e ter uma vida melhor, quando jovem mudou-se para Barreiras onde terminou o ensino médio e consegui o seu primeiro emprego de office-boy. Casado com Jeane da Silva Cazuza e pai de uma filha, Isabela.


Em 2001 mudou-se para Luís Eduardo Magalhães onde iniciou uma nova jornada em sua vida começou a trabalhar como vendedor em uma grande empresa de revenda de ferro e aço a Comperaço, onde se destacou como um dos melhores e mais carismáticos vendedores.


Em 2010 surge à vontade de entrar na politica, a pedido de amigos filiou-se ao PMDB, em 2012 é eleito vereador com 705 votos.


Em 2016 se reelege vereador pelo Solidariedade, obtendo 421 votos.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com