• Dircom P.M.Barreiras

Barreiras: Praça Landulfo Alves recebe palco para comemorações do Dia do Evangélico


O feriado municipal de 02 de agosto, Dia do Evangélico, será comemorado com uma programação especial na Praça Landulfo Alves, a noite de louvor e adoração será iniciada as 19:00 horas, com a palavra dos pastores locais.


Por volta das 21:00 horas subirá ao palco a Banda Preto No Branco, de Belo Horizonte. O objetivo dos organizadores é finalizar a programação antes das 23:00 horas para que as famílias voltem para casa com tranquilidade.


O evento é realizado pelas igrejas evangélicas de Barreiras e conta com o apoio da Prefeitura, para tornar o evento inesquecível para os evangélicos da cidade. Será montada uma estrutura com barracas para alimentação e refrigerante, suco e água.


“Seguindo o princípio da laicidade do Estado, buscamos congraçar com todos os seguimentos religiosos, dando o apoio necessário para que as manifestações de fé aconteçam em absoluta harmonia e paz. Pois a fé e a esperança nos nutrem e nos ajudam na construção de uma cidade cada vez mais humana e mais feliz” disse o prefeito Zito Barbosa.


A Banda Preto No Branco é composta por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento.


A turnê PNB contempla ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock, música romântica e, em sua concepção, permite que sua montagem e estrutura sejam adaptadas a igrejas, palcos, feiras e eventos em geral.


Tanto o projeto quanto a turnê contam com um diferencial: os artistas não apenas cantam, mas tocam diversos instrumentos, o que torna possível o revezamento entre eles no palco durante os shows.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com