• Aprosoja/BA

Agradecimento público - Assembleia de Eleição e Posse da nova diretoria da Aprosoja/BA


A Associação dos Produtores de Soja e Milho da Bahia (Aprosoja/BA), neste ato representada por seu presidente, Alan Juliani, agradece publicamente a todos os produtores rurais que estiveram presentes na Assembleia de Eleição e Posse da nova diretoria da Aprosoja/BA, realizada no último dia 26, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.


Sabemos que o momento é de debate em torno de todos os entraves que os produtores rurais enfrentam para vencer o desafio de produzir alimentos. Além dos avanços que precisamos obter no aspecto econômico, político e de logística, um dos temas fundamentais da atualidade é o meio ambiente.


Diante disso, compreendemos que precisamos participar da criação de um Plano Fitossanitário responsável e eficiente, voltado para a sustentabilidade da região. Nessa seara, um dos aspectos fundamentais é o período de vazio sanitário. Assim sendo, em consulta informal que realizamos aos agricultores da região, reafirmamos a opção do período de vazio sanitário decidido em Assembleia do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, que compreende o período de 15 de julho a 15 de outubro, sem exceções.


Com relação à data limite de plantio, entendemos que o debate precisa ser mais amplo e discutido para que se encontre a melhor solução.


Aproveitando a oportunidade, agradecemos o suporte e orientação da Aprosoja Brasil, em nome do seu presidente Marcos da Rosa, que se fez presente e abrilhantou a assembleia com uma palestra.

Agradecemos, ainda, o apoio do Poder Público Municipal e da Secretaria de Agricultura do município, em nome do prefeito Oziel Oliveira.


Reafirmando nossos laços de parceria, agradecemos o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Formosa do Rio Preto, e todas as entidades que congregam o Agro.


Aproveitamos a oportunidade para saudar a diretoria anterior da Aprosoja/BA, em nome do presidente Vanir Kölln.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com