• Por Heloise Bruna Steffens

Aldeia Praia Park: presença garantida na Adoro Feijoada


O Aldeia Praia Park, moderno complexo de lazer que está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina/BA, a 330 km da capital federal, vai marcar presença em um dos eventos mais badalados de Barreiras: a Adoro Feijoada, tradicional festa que neste ano acontece nos dias 29 e 30 de julho, no Hotel Solar das Mangueiras. A participação no evento integra as ações de marketing para divulgação regional do empreendimento, que tem orçamento de R$ 80 milhões e previsão de inauguração da primeira etapa para o verão de 2019.


Para Walter Gama Terra Júnior, empresário que tornará possível a construção do primeiro parque aquático do Oeste da Bahia, o Aldeia Praia Park está chegando à região para ser mais do que uma opção de lazer, turismo e entretenimento. “Seremos verdadeiros parceiros das iniciativas que estimulam e promovem esses segmentos na região, pois entendemos que existe uma carência nestas áreas e que é preciso trabalhar para termos um perfil turístico, com opções de lazer e divertimento para todos”, disse.


A presença do empreendimento neste evento foi uma iniciativa estratégica para posicionamento da marca regionalmente. “Primeiramente, ficamos muito orgulhosos com o convite para participar deste importante evento. Trata-se de uma opção de lazer e entretenimento de grande importância para o município de Barreiras, que concentra desde jovens até as famílias. O que tem muito a ver com a proposta do parque aquático, que terá programação para todo tipo de público. Tem tudo a ver com o parque. Uma festa que é a cara do verão”, destacou o gerente de marketing do Aldeia Praia Park, Paulo Bomfim.

A marca do Aldeia Praia Park estará muito presente durante o evento. Boias personalizadas enfeitarão a piscina, dando o tom de alegria e descontração para aqueles que desejarem se divertir dentro da água. Aqueles que tirarem fotos e compartilharem publicamente em suas redes sociais receberão na hora uma linda viseira de brinde para curtir o verão com muito estilo e proteção.


Os robôs Willy 13 e o homem de ferro – marca registrada nas ações do empreendimento - também devem impressionar, interagindo com as pessoas durante todo o evento. Além de todas essas atrações, o empreendimento contará, em seu estande, com a presença de consultores, que estarão à disposição para esclarecimento de dúvidas acerca do empreendimento e da aquisição de títulos.

Além desta ação para promoção do empreendimento, o Aldeia Praia Park contará com um escritório em Barreiras – medida que trazer ainda mais conforto e facilidade para o atendimento e comercialização de títulos neste município e cidades circunvizinhas. A inauguração deve acontecer, em breve, estando localizado à Rua Dom Pedro I.


O empreendimento


O empreendimento é resultado de um investimento do megaempresário do interior paulista, Walter Gama Terra Júnior, que contabiliza quase 30 anos de experiência e realizações na administração de parques aquáticos e tem um vínculo antigo com a região. Em 1998, o empresário adquiriu terras no município de Riachão das Neves e, dois anos mais tarde, em São Desidério e Correntina. Neste último município, onde estarão localizados o parque aquático e o resort com unidades hoteleiras, o empresário é proprietário do Loteamento Primavera do Oeste, em Rosário, com aproximadamente 10 mil lotes, que tornou-se uma referência no mercado imobiliário.


Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE LEILÃO RURAL

Jorge Ferlin Dale Nogari dos Santos, Leiloeiro Rural, nomeado pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB, com carteira profissional de nº 003/2020, com endereço profissional na

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com