• Ascom PMLEM

Seleção de futebol de Luís Eduardo Magalhães é a melhor do Oeste da Bahia


Depois de quatro meses de disputa e 10 partidas nas etapas classificatórias e eliminatórias, no último domingo (23), a seleção de Luís Eduardo venceu a Copa Oeste de Seleções.


A equipe comandada pelo técnico Tim fez história e levantou a taça no Estádio Municipal de Santa Maria da Vitória. O jogo de ontem foi, na realidade, uma contagem regressiva até o título. Isso porque, na primeira partida da fase final realizada em Luís Eduardo Magalhães, o time da casa venceu por 3 a 0 e garantiu a vantagem de perder o jogo de volta por uma diferença de até 2 gols.


E foi o que aconteceu. Mesmo sendo derrotada por 2 a 0, a seleção luíseduardense sagrou-se campeã da Copa Oeste de Seleções 2017. “Estou muito feliz com o nosso desempenho. Nossos atletas se esforçaram muito e trouxeram o título de forma brilhante para a nossa cidade. Contribuí, investi e apoiei essa equipe e tenham certeza que o esporte do nosso município sempre terá o nosso suporte. Não tenho dúvidas que esse é apenas o primeiro passo de uma longa caminhada vitoriosa”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.


O Secretário de Esporte do município, Elton Almeida, também destacou a importância do resultado obtido na Copa Oeste de Seleções. “A campanha foi muito boa e o resultado foi a conquista desta competição tão importante. Enfrentamos uma grande equipe na final, estádio cheio e muita pressão da torcida contrária. Mesmo com essas adversidades, mostramos a nossa força e a partir de agora, com o apoio incondicional do prefeito Oziel Oliveira, vamos em busca de objetivos ainda maiores para o esporte de nossa cidade”, comentou Elton Almeida. A Copa Oeste de Seleções 2017 começou no mês de abril.


Nas 10 partidas realizadas, a seleção de Luís Eduardo Magalhães teve um excelente aproveitamento. Foram 6 vitórias, 2 empates e duas derrotas. A competição é a quarta maior da Bahia e a expectativa agora é que o título projete a equipe em todo o Estado.


“Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos: atletas, comissão técnica, funcionários da Secretaria de Esporte e principalmente aos torcedores da nossa cidade, que sempre estiveram ao nosso lado, proporcionando belos espetáculos no Estádio Coronel Aroldo. Quero dedicar essa grande conquista a toda a população do nosso município”, encerrou Oziel.




Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com