• Ascom PMLEM

Contribuintes de luís Eduardo Magalhães podem pagar IPTU com desconto e regularizar impostos atrasad


O contribuinte de Luís Eduardo Magalhães que pretende obter desconto no IPTU 2017 tem até o dia 10 de agosto para efetuar o pagamento integral com 20 % de desconto. Quem preferir pode optar pelo parcelamento em até 5 vezes, sendo que para esta modalidade, a primeira parcela tem que ser paga no dia 10 de agosto e a última até o dia 10 de dezembro.


Os boletos serão entregues nos endereços dos contribuintes e também poderão ser retirados no Setor de Tributos, no Centro Administrativo. Outra opção é emitir o documento via internet, por meio do link luiseduardomagalhaes.saatri.com.br. Já quem está com o IPTU e outros impostos municipais atrasados, contará com uma excelente oportunidade para regularizar a situação mediante refinanciamento, cujo prazo vai até o dia 30 de julho, com as seguintes possibilidades de quitação do débito:


Pagamento à vista – 100 % de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 12 parcelas – 90% de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 24 parcelas – 80% de desconto sobre juros e multas;

Pagamento em 36 parcelas – 70 % de desconto sobre juros e multas.


Os pagamentos poderão ser realizados nas agências e postos credenciados do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal; casas lotéricas; correios ou pela internet.


“Oferecemos várias alternativas com descontos atrativos para que os contribuintes fiquem em dia com o pagamento do IPTU. Esta é uma grande oportunidade para quem tem alguma pendência, resolver a situação. É muito importante que todos efetuem a quitação dos seus débitos para que possamos converter os recursos em benefícios e obras para o nosso município,” explicou o prefeito Oziel Oliveira.