• Ascom Agência Imaggine

Sucesso e atitudes sustentáveis marcam a 2ª edição do Bazar da Immagine – Desapegar Faz Bem



A 2ª edição do Bazar da Immagine – Desapegar Faz Bem foi um sucesso além do esperado. Cerca de 200 pessoas marcaram presença no evento que já vinha sendo planejado há muitas semanas e aconteceu na última sexta-feira, dia 14 de julho, no escritório da Agência Immagine.



A ideia de realizar o Bazar surgiu de um pensamento consciente e sustentável, levando em conta o modo como as pessoas consomem moda e tantas outras coisas nos dias atuais. Desapegar de roupas que não usamos mais e deixar que outras pessoas tenham a oportunidade de inseri-las em seu dia a dia é uma ação totalmente sustentável. “Nós agradecemos a oportunidade que o Bazar da Immagine nos proporcionou. Adquirimos peças selecionadas com muito bom gosto e com preços acessíveis. Isso nos incentivou a olhar de maneira diferente para tudo o que temos e nos fez pensar em reaproveitar muito mais coisas”, afirmaram Márcia Rohr e Pâmela Firchhof, mãe e filha que estiveram presentes no evento.


Foi pensando exatamente nessa sustentabilidade que a Immagine realizou seu segundo Bazar. E ele foi um sucesso, tanto de vendas quanto de experiência. Um happy hour repleto de boas compras e, o melhor, gastando pouco. Quem passou pelo Bazar também aproveitou a área com comidas e bebidas deliciosas, como os churros da Let’s Churros Gourmet, empresa que veio diretamente de Barreiras para participar do evento.


A Claudia Nascimento saiu satisfeita do Bazar. “Achei os produtos maravilhosos, com ótima qualidade. Encontrei tudo o que precisava e os preços estavam maravilhosos. Eu e minha filha queremos mais edições, pois a organização está de parabéns”, conta. Para Tamires Vieira, a organização do Bazar da Immagine surpreendeu mais uma vez. “Os produtos oferecidos, que estavam em excelente qualidade, e os ótimos preços é o que mais nos cativa. Já estou ansiosa pelos próximos”, disse.


E para quem não conseguiu dar uma passadinha no Bazar ou queria ter comprado mais peças na ocasião, ainda dá tempo. Algumas vendas serão realizadas pelo facebook da Agência Immagine (facebook.com/agenciaimmagine) até segunda-feira. “O Bazar foi um sucesso e somos muito gratas a todas as pessoas que vieram nos prestigiar. Também agradecemos às mulheres de extremo bom gosto que deixaram suas peças conosco e confiaram no nosso trabalho, e também a todos os parceiros que fizeram o evento acontecer, em especial nossa equipe que trabalhou duro nesta edição”, agradeceram as organizadoras Dávila Kess e Mônica Zanotto.

-


Após o sucesso e o grande número de pedidos, a 3ª edição do Bazar vai ser planejada para o final de novembro. Para mais informações sobre as vendas dos produtos que ainda restaram do Bazar e sobre a próxima edição, entre em contato com a Agência Immagine pelo Facebook.