• Ascom /PMLEM

Prefeitura de LEM emite nota sobre falsa notícia da prisão do Secretário de Saúde


A assessoria de Comunicação da Prefeitura de LEM, emitiu nota desmentindo noticias que circularam em sites do Mato Grosso do Sul sobre a suposta prisão do Secretário de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, inclusive publicada no site oficial do Governo do Estado do Mato Grosso. As noticias falsas já foram excluidas de vários sites. Segue nota oficial da prefeitura.

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, vem a público externar sua profunda indignação acerca das notícias falsas e criminosas que circulam na internet, envolvendo o nome do Secretário Municipal de Saúde.

Dr. Felipe Melhem é homem íntegro, de caráter ilibado, que dedica seu tempo à saúde dos luiseduardenses e jamais se envolveu ou fora envolvido em qualquer questão que o desabone como homem, como médico ou como gestor público.

A assessoria jurídica da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães se encontra empenhada no levantamento da fonte original e todas as demais que replicaram a falsa notícia, a fim de que sejam enquadrados nos rigores da lei de crimes cibernéticos e por calúnia, injúria e difamação.

Luís Eduardo Magalhães, 13 de julho de 2017.

Oziel Oliveira Prefeito