• Ascom PMLEM

Prefeitura de Luís Eduardo lança programa de incentivo para regularização fiscal: é hora de colocar


O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, sancionou no dia 30 de Junho a LEI Nº 787/2017, que instituiu o Programa de Incentivo à Regularização Fiscal de Créditos da Fazenda Municipal – REFIS.


A lei, já publicada no diário oficial do município, proporciona a possibilidade de regularização dos débitos com a receita municipal gerados até 2016, com incentivos de redução de juros e multas e parcelamento do total do débito em até 36 (trinta e seis meses), com redução inclusive de honorários advocatícios. Os descontos podem variar de 70% (setenta por cento) até 100% (cem por cento), de acordo com o prazo de quitação escolhido pelo contribuinte.


Em outras palavras: qualquer contribuinte que se encontre impedido de retirar certidão negativa de débitos na receita municipal – pessoa física ou jurídica; ou que esteja em débito com o IPTU – Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana; tem agora a oportunidade de regularizar sua situação. Para tanto, deve procurar a prefeitura, assinar o Termo de Confissão e Parcelamento de Débitos e escolher a melhor opção para quitação da dívida. Ao quitá-la integralmente com descontos máximos ou ao menos a primeira parcela do financiamento (a partir de R$ 50,00), terá sua situação fiscal restabelecida e sua certidão negativa de débitos imediatamente emitida.


“O REFIS é um importante programa para o município e para o contribuinte. Através da sua criação, todos aqueles que por uma circunstância diversa tenham ficado inadimplentes com a receita municipal, vão poder, sem grandes esforços, colocar sua vida fiscal e financeira em dia, estando aptos para realizar negócios com a iniciativa pública ou privada. O REFIS também deve gerar receita para o município, que será devolvida para a população sob a forma de obras e melhorias no serviço público. A nova história que estamos construindo para Luís Eduardo segue alicerçada em bases sólidas. Fortalecendo os cidadãos e empresas da cidade.” Afirmou o prefeito, Oziel Oliveira.


Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com