• Dircom P.M.Barreiras

Prefeito Zito assina ordem de serviço de pavimentação na Baraúna


Na tarde de ontem, 06, o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice Karlúcia Macêdo, e secretários anunciou aos moradores da Baraúna o inicio da pavimentação asfáltica da comunidade, que tem uma demanda de 44 mil m² de ruas a serem pavimentadas.


O evento aconteceu na rua C, com a presença de vereadores, lideranças comunitárias, políticas e moradores, que compareceram para prestigiar a ordem de serviço que faz parte da Segunda Etapa do programa Pavimenta Barreiras, que também estará beneficiando os bairros Vila Rica, São Miguel, loteamento Mimoso, Flamengo e Morada da Lua de Cima, com previsão de aplicar 100 mil m² de pavimentação asfáltica.


Na primeira etapa, o programa pavimentou mais de 30 ruas, com asfaltamento, meios fios e sarjeta. Chegou também na comunidade rural do Cantinho Senhor dos Aflitos, mudando o visual com a pavimentação das avenidas Alberto Lins e Lucinha Lins. Nessa segunda fase, também estará atendendo diversos bairros, que já possuem ruas com sistema de esgotamento sanitário e macrodrenagem.




O prefeito Zito Barbosa deu ordem para o início das obras, e caminhões, máquinas e homens já iniciaram nesta manhã de sexta-feira, 07, as obras de terraplanagem para imprimação do asfalto. “Estive nessa comunidade muitas vezes, e sempre os moradores pediam a pavimentação asfáltica. Retorno hoje, anunciando a obra e principalmente, autorizando de imediato o início dos trabalhos, melhorando de vez o acesso a Baraúna e principalmente para dar melhores condições de mobilidade para todos que moram e visitam essa comunidade. As obras começam nesta sexta-feira, e vamos fazer todo esforço para pavimentar todas as ruas desta comunidade, se não concluirmos nesta segunda etapa, porque também atuaremos em outros bairros, certamente estaremos licitando o restante da obra para dar continuidade a pavimentação”, garantiu o prefeito.




Ainda em seu pronunciamento, o prefeito enfatizou que até o final de seu mandato estará realizando obras estruturantes em toda a cidade e, que entregará grandes empreendimentos públicos a Barreiras, principalmente na área da educação.


“Quero reforçar nesse momento que nossa prioridade, que nosso compromisso é mudar a realidade da educação. Estaremos em breve anunciando a construção de escolas e creches na zona urbana e rural, além de medidas de valorização dos profissionais de educação, a saúde também receberá investimentos, com a construção de novas unidades de saúde na cidade e no campo”, afirmou o prefeito.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com