• Da Redação / Classe A - Foto Corpo de Bombeiros

Após batida entre caminhões na BR 020, motorista morre e outro é preso após fuga


O acidente aconteceu na noite de ontem (02) por volta das 22h30. Geraldo Liedel de 59 anos dirigia um caminhão baú e não conseguiu reduzir a velocidade do veículo na BR 020, próximo a Luís Eduardo Magalhães e bateu nos fundos de outro caminhão que seguia pela rodovia. Com a força da batida, Geraldo ficou preso às ferragens da cabine do caminhão. O motorista do outro veículo segundo a PRF, fugiu do local.

O SAMU e o Corpo de bombeiros de LEM foram até o local, mas só puderam constatar a morte de Geraldo, o corpo dele foi encaminhado para o IML de Barreiras. A PRF suspeita que houve uma parada brusca ou o veículo trafegava com velocidade incompatível com a permitida no local.

Ainda segundo a PRF a pista ficou cheia de óleo por conta da batida e o rastro ajudou a polícia encontrar o caminhoneiro envolvido na batida, na rodovia BR 020. A polícia fez o teste do bafômetro e constatou 0.68 mg/l. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Luís Eduardo.

#lem #notícia #br020 #br242 #acidente #prisão #fuga #motorista #geraldoliedel #barreiras #brasília #óleo #pista #bombeiros #samu