• Ascom da Prefeitura de São Desidério

Mais de 90% pronto para o São João do Sitio Grande 2017


De 16 a 18 de junho o distrito de Sítio Grande, a 15 km da sede de São Desidério realiza o maior São João do oeste baiano. A organização é da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, que faz os últimos preparativos para garantir diversão nas noites juninas. Toda estrutura de palcos e barracas já estão montadas.


Estrutura – No Circuito Edson José de Souza Filho, a estrutura da festa contará com dois palcos, barracas de bebidas, coquetéis e petiscos, duas barracas exclusivas para comidas típicas, banheiros químicos, pontos de apoio estratégicos de segurança, saúde, vigilância sanitária, ponto de apoio ao turista e dentre outros.


Shows - Na abertura da festa na sexta-feira, dia 16, sobem ao palco a dupla João Neto e Frederico e a banda Canários do Reino. No sábado, 17, quem comanda a festa é o cantor Alcymar Monteiro e Banda Desejo de Menina. E no domingo 18, a programação terá inicio às 16h com o resgate do Casamento Caipira Radical realizado no Paredão de Deus me Livre, e em seguida a animação fica por conta do cantor Toinho e Cia e Aviões. Bandas locais e regionais também participarão da festa.


No domingo, a grande novidade será o casamento caipira radical que acontecerá ás 16h.


Segurança e Conforto aos foliões- Para garantir a segurança dos foliões tanto na festa quanto nas estradas, a Prefeitura firmou uma parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, CIPE Cerrado, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, além da contratação de uma empresa de segurança particular. Durante os três dias de festa, uma equipe da Secretaria de Saúde, estarão de prontidão no evento, como a permanência da Unidade Móvel de Saúde e SAMU.