• Da Redação / Jornal Classe A

LEM: Bombeiros e brigadistas continuam o combate ao incêndio no lixão


O corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e uma guarnição da brigada municipal de combate a incêndios florestais continuam o trabalho de rescaldo da área do lixão no bairro Cidade Universitária em Luís Eduardo Magalhães. O fogo começou no final da tarde de ontem (4) e logo provocou uma cortina de fumaça que tomou conta dos bairros vizinhos ao local. Moradores do Parque São José, Residencial 90 e Cidade Universitária tiveram mais uma vez conviver com o mau cheiro e muitas cinzas e fumaça durante toda a noite de domingo. As chamas foram contidas por equipes dos bombeiros e brigada municipal. Mas ainda existem focos que continuam sendo combatidos na manhã de hoje.


As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas acredita-se que o fogo possa ter sido provocado de propósito, o que caracteriza incêndio criminoso. O caso será investigado.


O lixão de Luís Eduardo Magalhães é um dos grandes problemas do município, há mais de 10 anos a população pede para que o local de descarte de lixo seja transferido, mas apesar de vários protestos e até uma acordo no ministério público para a criação de um aterro sanitário, entre prefeitura e MP, até hoje nada foi feito.




Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com