• Ascom DuPont Brasil Proteção de Cultivos

Bahia Farm Show expõe tecnologias integradas das empresas DuPont e DuPont Pioneer


Linha de produtos para soja e milho destaca a DuPont Pioneer; DuPont Proteção de Cultivos lança no evento seu fungicida Vessarya®, para a soja


Luís Eduardo Magalhães (BA) As empresas DuPont Proteção de Cultivos e DuPont Pioneer participam no período de 30 de maio a 03 de junho, da edição 2017 da Bahia Farm Show, tradicional evento do município baiano de Luís Eduardo Magalhães. As companhias apresentarão na feira, considerada a principal vitrine do agronegócio do eixo Norte-Nordeste, seus recentes lançamentos nas áreas de sementes e agroquímicos.


A DuPont Proteção de Cultivos anuncia na Bahia Farm Show o lançamento do fungicida Vessarya®. O novo produto é descrito por pesquisadores como uma solução diferenciada para o controle de doenças da oleaginosa, especialmente da ferrugem asiática. Segundo informa a DuPont, Vessarya® reúne na fórmula as moléculas Picoxistrobina e Benzovindiflupir, consideradas as mais ativas de seus grupos químicos.


“Trata-se de uma solução tecnológica inovadora, que dispensa o uso de adjuvantes e proporciona resultados excepcionais na comparação às demais tecnologias do mercado”, assinala Raphael Godinho, gerente de marketing Brasil da DuPont. Segundo o executivo, Vessarya® vem sendo desenvolvido há cerca de cinco anos no Brasil, em lavouras experimentais.


A DuPont Pioneer levará ao evento de Luís Eduardo Magalhães seu portfólio de produtos voltado à produção de grãos na região, incluindo cultivares de soja e híbridos de milho.


Segundo o gerente de conta da DuPont Pioneer na Bahia, Frederico Luis Machado, os destaques serão os híbridos P3898, 30F53VYH e 30F35VYH, os dois últimos com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos. “A tecnologia Leptra® resulta da associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex®I e Liberty Link®, e representa uma excelente opção para agricultores que buscam segurança e rentabilidade, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho”, explica o executivo.


Ele ressalta ainda que, no Brasil, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho.


“Nossa equipe comercial promoverá visitas guiadas ao estande, para apresentar informações sobre Boas Práticas de Manejo como o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e o Manejo de Resistência de Insetos (MRI), bem como resultados de produtividade obtidos com as sementes marca Pioneer® no eixo Norte-Nordeste”, diz Machado. Os visitantes conhecerão também os benefícios do Tratamento de Sementes Industrial com o inseticida Dermacor® para o controle das principais pragas da soja e milho”.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com