• Ascom São Desidério / Fotos: Rodney Martins

Prefeitura de São Desidério em parceria com AIBA inicia recuperação da BA 463


O Executivo de São Desidério por meio da parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), deu início na quarta-feira, 24, a operação tapa buraco na BA 463, que liga a sede do município até o distrito de Roda Velha, localizado a cerca de 130 quilômetros. A via se encontrava muito danificada devido a falta de manutenção e o excesso de carros pesados que ali transitam.


Além dos trabalhos de tapa buraco, a Prefeitura está executando a roçagem das laterais da BA. “Apesar de não ser do município a responsabilidade em manter a BA 463 e atendendo a uma solicitação de muitas pessoas que trafegam por aqui diariamente, conseguimos firmar uma parceria com a AIBA, uma vez que esta é também a rota que liga ao distrito de Roda Velha, grande detentor agrícola, e via utilizada para escoamento da produção de grãos”, reforçou o prefeito Zé Carlos.


Para o motorista Gleidson Rego Andrade, residente em Sítio Grande, a ação representa mais segurança. “Moro em Sítio e constantemente utilizo esta pista, é muito bom que essa reforma esteja acontecendo, porque traz mais segurança, evitando que aconteçam acidentes”, afirmou.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com