• Da Redação / Classe A

Projeto Skate em Ação volta a LEM com força total


Após alguns meses inativo o Projeto Skate em Ação voltou a oferecer a pratica esportiva e cultural gratuita ás crianças e adolescentes de Luís Eduardo Magalhães. Repaginado o projeto agora tem a parceria do Governo Federal e do programa mais educação, com isso o idealizador do projeto o skatista profisional Henderson Aires está levando até as escolas públicas da cidade o Ação na Escola, projeto que visa levar informação através da cultura de Rua.

Na manhã da última segunda-feira foi a vez da Escola Onero da Costa no bairro Santa Cruz. A galera do Skate em Ação levou muita animação aos alunos e professores presentes, que assistiram as apresentações de Skate, Patins In Line, Street Dance, Hip-Hop Freestyle com tudo no improviso, e as coreografias do Grupo Hip-Hop Life, que levantou toda galera presente.

A arte de rua foi aprensentada como ferramenta de inclusão, mostrando os lados positivos de se praticar atividades que nos fazem movimentar e exercitar a mente, para com certeza ajudar na formação de todos os envolvidos seja ele como professor, monitor, atleta, aluno e ou expectador.

Cerca de 500 alunos da Escola da Escola Onero da Costa, puderam participar de forma muito positiva dessa ação que tem a cada dia mais levado conhecimento aos Jovens de Luís Eduardo Magalhaes, mostrando sempre o lado positivo da vida, tudo isso graças ao apoio de toda direção da Escola através da Professor e Diretora Liane e toda sua Equipe, e da Secretaria de Educação através da gerencia de Esportes, e toda equipe do projeto Skate em Ação, sem essas pessoas nada disso seria possível, revelou Henderson Aires, idealizador do projeto.

#lem #luíseduardomagalhães #notícia #skate #açãoprojeto #henderson #aires #escola

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com