• Ascom Andaterra

Atenção Produtor Rural


Está prevista para amanhã (terça-feira, 23 de maio) a entrada para votação, no Senado Federal, do Projeto de Lei de número 132/2017, de autoria do senador Ronaldo Caiado, líder dos Democratas, que pede a remissão e anistia totais do débito dos últimos cinco anos para produtores rurais pessoas físicas e a cobrança efetiva a partir de então.


O Projeto segue para o Plenário com pedido de urgência, o que pode significar uma solução para o enorme problema causado pelas decisões divergentes do Supremo Tribunal Federal (STF) acerca da constitucionalidade do imposto.


A Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra – Andaterra conclama os produtores de Brasília e adjacências a acompanhar conosco presencialmente a votação, mostrando aos parlamentares que estamos atentos e vamos defender os nossos diretos.


Este projeto atende a uma demanda da nossa Associação e, se aprovado, vai impedir que uma dívida injusta e gigantesca inviabilize o setor, que, mais que nunca, tem nas mãos a responsabilidade de sustentar este país.


Brasília, 22 de maio de 2017


Sergio Pitt – Presidente

Jeferson da Rocha – Diretor Jurídico