• Da Redação / Jornal Classe A

Secretário de Segurança estuda possibilidade de retirada dos quebra-molas próximos aos semáforos


Durante sessão desta terça-feira, 11, o vereador Deusdete Petronildo, PTC, solicitou a retirada dos quebra-molas próximos aos semáforos do centro da cidade.


A redação do jornal Classe A entrou em contato hoje pela manhã com Daniel Alvarez, Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. Ele sinalizou que irá despachar ainda hoje sobre essa questão. “Há uma grande viabilidade na retirada desses quebra-molas”, declarou o Secretário.


Durante a mesma sessão, o vereador Deusdete solicitou a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e transito que, colocassem os semáforos em sinal de alerta, a partir das 22h. Daniel Alvarez informou que está solicitação é mais difícil de acontecer, “até o momento, não se tem registro de ninguém que tenha sido multado por ultrapassar no sinal vermelho altas horas da noite aqui em Luís Eduardo Magalhães. Temos receio que se colocarmos em sinal de alerta os semáforos, as ruas podem se transformar em pista de corrida, e desta forma aumentar a chance de acidentes. Tem que ser feito um trabalho de conscientização muito forte antes de tomar essa decisão”, asseverou Daniel.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com