• Da Redação / Classe A

Após greve, agência dos Correios em LEM fecha. Saiba mais!


A agencia central dos correios em Luís Eduardo Magalhães está fechada desde a última terça-feira (9). De acordo com a gerência regional dos Correios o problema acontece por conta de defeitos estruturais no prédio, o que poderia trazer risco a funcionários e clientes.

O prédio que fica próximo a Caixa Econômica no centro da cidade é alugado e também abrigava a central de distribuição de objetos, encomendas e mercadorias dos Correios na cidade. com o fechamento da agência muitas pessoas estão sem saber como retirar suas correspondências. Ainda de acordo com a gerência foi montada uma operação para atender toda a demanda da cidade, assim sendo parte do efetivo operacional de Barreiras foi deslocado para LEM para que as entregas dos PAC's e Sedex fosse garantida sem atraso após o fim da greve da instituição, que foi finalizada na última sexta-feira (5).


Como os Correios possuem mais duas agências na cidade, uma particular, na Rua Castro Alves e outra pública na BR 020, a central de distribuição das correspondências foi transferida para a agência localizada no Posto Imperador e a entrega será garantida. Ainda não há informações sobre remanejamento ou reabertura da agência do centro em outro local.

#lem #agência #correios #luíseduardomagalhães #fechada #greve

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com