• Dircom P.M.Barreiras

Seleção Barreirense de Vôlei Feminino vence nova etapa e lidera ranking do campeonato


Final de semana de vitória para a equipe feminina infanto-juvenil de vôlei. As meninas da seleção fizeram bonito durante a segunda etapa do campeonato baiano e ganharam de dois sets a zero as duas partidas que jogaram, em Salvador. Tanto contra a seleção do Colégio Militar da Bahia quanto a do Colégio Perfil, a superioridade das barreirenses falou mais alto, colocando o time na liderança do baiano de vôlei, com um total de 400 pontos.


Na primeira etapa, realizada em maio passado as atletas, com idades entre 15 e 16 anos também levaram a melhor e, naquela oportunidade, quatro barreirenses foram pré-convocadas para integrar a seleção baiana de voleibol, na categoria infanto-juvenil. Com a vitória deste fim de semana, as meninas agora voltam com um fôlego ainda maior para se preparar para a próxima fase, também em Salvador, dias 2 e 3 de junho.


“Essas vitórias são resultado de muito treinamento, esforço e dedicação”, diz o técnico da seleção barreirense, Paulo Alexandre. Ele revela que a equipe chegou aonde chegou e está evoluindo sempre graças ao empenho pessoal de cada uma e também, a empresários e empresas e a Prefeitura de Barreiras que estão apoiando com patrocínios. “Não teríamos como viajar, comprar equipamentos e custear as despesas sem esses investimentos”, diz. Os treinos são realizados três vezes por semana na quadra do Colégio Sagrado Coração de Jesus.


Posts recentes

Ver tudo

VAGA DE EMPREGO

BARREIRAS: Vaga para professor de informática, com experiência: Enviar curriculo para referenciacursosbarreiras@gmail.com

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com