• Da Redação / Jornal Classe A

“Avenida Ayrton Senna está abandonada”, diz comerciante


Comerciantes e moradores da Av. Airton Senna procuraram a redação do jornal Classe A, na manhã desta quarta-feira, 03, para reclamar da quantidade de buracos e pedir solução urgente do poder público.


Um dos comerciantes disse que os clientes estão correndo risco de vida, por que os veículos ao tentarem desviar dos buracos, chegam a quase invadir a calçada. “Estes dias um carro quase atropelou um senhor que estava na porta do meu comércio. Eu mesmo resolvi tampar o buraco, já que o poder público não tem ação para resolver. A avenida está abandonada”, disse um comerciante que não quis se identificar por medo de represálias.


A Rua Lençóis, que cruza com a Av. Airton Senna também está em condição lamentável, tem uma cratera que toma toda a extensão da rua. O que agrava a situação é a rede de esgoto que está transbordando e deixa a cratera inundada.


“Já tem muito tempo que parou de chover, a prefeitura não tem mais desculpas para não fazer o seu trabalho, isso é o mínimo que o cidadão espera”, declarou senhor Ronaldo, usuário da via.


Tentamos contato com a Embasa, mais não conseguimos falar com um representante. Enviamos solicitação para a prefeitura perguntando quando será realizada operação tapa buracos no local. Estamos aguardando resposta.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com