• Da Redação / Jornal Classe A

Secretaria de cultura tenta levar o crédito do espetáculo Paixão de Cristo


A organização da peça teatral Paixão, morte e ressurreição de Cristo, dirigida por Lenildo Mano, fez apresentação na praça da bíblia no último domingo, 16, no bairro Santa Cruz.


Dias antes de acontecer o espetáculo, os participantes procuraram o jornal Classe A, para informar que a prefeitura havia cancelado o evento faltando alguns dias. Depois que entramos em contato com assessoria de comunicação da Prefeitura, o prefeito ligou para os líderes do movimento e convocou-os para uma reunião em que ficou definido que a prefeitura ajudaria na realização do evento. Assim foi feito... Só não era esperado pelos artistas luiseduardenses que se pretendia tirar o mérito deles pela criação e organização.


No final da apresentação, o locutor anunciou que o evento era de autoria da Secretaria de Cultura e elegeu um dos membros da secretaria como organizador para levar o crédito pela realização.


Um dos membros do espetáculo, o coreógrafo e ator, Wscleiton, tomou o microfone da mão do apresentador e revelou a autoria do espetáculo, “O diretor disso aqui, chama-se Lenildo Mano, isso é uma vergonha. Nós temos todo o trabalho de fazer essa encenação. A pessoa que eles querem dar crédito é a mesma pessoa que tentou boicotar este evento”, declarou Wscleiton.


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com