• Ascom PMLEM

Prefeitura de Luís Eduardo trabalhando na semana santa


O decreto de ponto facultativo para esta quinta-feira foi assinado pelo prefeito Oziel Oliveira no início da semana. Para que não haja dúvidas, a decisão faculta ao servidor público o direito de comparecer ou não ao serviço, sem perda da remuneração, por concessão de autoridade competente.


Aproveitando as excelentes condições climáticas de hoje, Oziel e sua equipe de governo – que abriu mão do direito ao descanso; estavam nas ruas logo cedo, cuidando da recuperação das vias e canais da cidade.


Por diversos bairros, máquinas, homens e mulheres seguem trabalhando: retirando o acúmulo de areia na JK; drenando e limpando o canal que passa pela Rua Jorge Amado, nas proximidades da UPA; realizando operação tapa buracos no bairro Cidade Universitária; recuperando as estradas da zona rural, preparando os cenários para a encenação da Paixão de Cristo no bairro Santa Cruz e muitas outras frentes.


Na saúde também os trabalhos não param, as unidades do município estão funcionando com equipes completas. Na Policlínica, os atendimentos dos médicos, equipes médicas e especialistas estão acontecendo normalmente.


A sede administrativa do município não está realizando atendimento ao público, no entanto, diversos servidores de diferentes setores se encontram trabalhando em expediente interno, para adiantar as demandas da próxima semana e manter a agenda em dia.



Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com