• Ascom São Desidério / Foto: Rodney Martins

Coral Municipal de São Desidério abre inscrições para novos integrantes


A prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo-Secult, está com inscrições abertas para novos integrantes para o Coral Municipal. Vão ser selecionados em média 120 novos coralistas dentre os naipes: sopranos, contraltos, tenores e baixos. A idade mínima para participar, será de 08 anos de idade.


Os interessados devem se inscrever no Centro Cultural, que fica situado à rua Dr. Valério de Brito, Centro, das 8h às 12h e 14h às 17h, até o dia 07 (sexta-feira). É necessário levar os documentos pessoais para preencher a ficha de inscrição.


Para o regente e coordenador artístico do Coral Municipal, Erlino Rodrigues Rêgo, será feita uma divisão entre os candidatos infantis e adultos. “O grupo será organizado por duas modalidades, infantil de 8 anos a 14 anos de idade e adultos, todos irão aprender a dominar a afinação, percepção musical (rítmica e melódica), extensão e classificação vocal”, disse.


Os ensaios do Coral Municipal de São Desidério, acontecerão de segunda à quinta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. “O Coral, faz com que as pessoas se aproximam, elevam a autoestima e é criado um laço de amizade muito grande”, garantiu o regente.


Posts recentes

Ver tudo

VAGA DE EMPREGO

BARREIRAS: Vaga para professor de informática, com experiência: Enviar curriculo para referenciacursosbarreiras@gmail.com

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com