• Ascom Araticum

Abertas inscrições para casamento comunitário gratuito em Barreiras


A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de abril, a Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) vai abrir as inscrições para casais que desejam participar de um casamento comunitário em Barreiras. A ação está inserida dentro do projeto “FASB Cidadã”, previsto para ser realizado no mês de junho e deve reunir em um só espaço uma série de atividades, serviços e orientações para a comunidade que visam o acesso à promoção da saúde, bem estar e à justiça. As inscrições para o casamento comunitário se encerram até o dia 30 de abril e as vagas são limitadas.


A coordenadora do curso de Direito da FASB, Cristiane Pacheco, acredita que, nestes moldes, será a primeira vez que um casamento comunitário será celebrado em Barreiras. “A ação está alinhada ao projeto FASB Cidadã, que garantirá às pessoas hipossuficientes financeiramente a possibilidade de realizar o sonho do casamento civil de forma gratuita, independente de raça, religião, ou orientação sexual”, explica.


Serviço / Os interessados devem se inscrever presencialmente na Unidade de Serviços da FASB, localizada na rua 21 de setembro, nº 202, bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria e da Receita Federal, subindo a rua da feira, para se inscreverem. No ato da inscrição, o casal deve levar os originais e cópias da certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência.


Para quem é divorciado, deve levar certidão de casamento com o registro do divórcio averbado em cartório; e os viúvos, a certidão de casamento e de óbito do cônjuge. O atendimento ao público é realizado de segunda á sexta, das 8h às 12h; e das 14h às 18h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658.


Informações para a Imprensa:


Hebert Regis – (77) 99978 0913 ou hebert@araticum.jor.br


Nádia Borges – (77) 99115 8050 ou nadia@araticum.jor.br


Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com