• Blog do sigi Vilares / Foto: Sigi Vilares

Metalúrgico é baleado no Mimoso II


A vítima sendo transferida para o Hospital do Oeste

Na tarde desta quarta-feira,29, pouco depois das 14h, o metalúrgico José Roberto Macedo da Purificação, de 39 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta na metalúrgica em que a vitima trabalha na Rua Manoel Novais, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.


De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, dois indivíduos teriam chegado na metalúrgica e chamado José Roberto pelo nome. Assim que ele saí foi recebido a tiros pelo carona da motocicleta que descarregou sua arma.

Polícia Militar na UPA

Não se contentando, o carona pegou outra arma do condutor da motocicleta e terminou efetuando mais disparos. O SAMU foi acionado, mas José já havia sido socorrido para a UPA. Após receber o atendimento na UPA, José foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave. Pelo menos sete tiros teriam atingido José.


As polícias Militar e Civil estiveram na UPA colhendo informações para iniciar as investigações para prender os marginais.