• Da Redação / jornal Classe A /

Novo cartório de notas de LEM começa a funcionar. Saiba mais


O novo Tabelionato de Notas e Protesto de Luís Eduardo Magalhães começou a funcionar nesta quinta-feira (16). O novo cartório está realizando todos os serviços do antigo, como reconhecimento de firma, autenticação de documentos, escrituras, protestos. A sede fica localizada na Avenida José Cardoso de Lima, no centro da cidade, ao lado do restaurante Sabor e Arte.

O cartório ovo é todo climatizado e tem mais funcionários que o antigo. São doze no total, 2 para atendimento de protestos e 2 para escrituras, o restante para o atendimento dos serviços mais procurados. Para ser atendido o usuário retira uma senha, mas não há limite para distribuição dessas fichas.

Uma das novidades é o uso da biometria. Agora quem vai reconhecer firma precisa registrar digital e imagem, evitando assim possíveis falsificações e aumentando a segurança dos procedimentos. Quem já tinha firma aberta no cartório precisa fazer a atualização de cadastro.

#lem #cartório #notas #protesto #tabelionato #endereço #telefone #funcionamento #atendimento #reconhecimento #firma #autenticação #documento

Posts recentes

Ver tudo
Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com