• Bahia Notícias

Recadastramento de servidores inativos é prorrogado até o dia 17


A primeira etapa do recadastramento de inativos do Estado foi adiada por 15 dias e encerrará no dia 17 de março. A prorrogação do período foi determinada em portaria publicada nesta sexta-feira (3) pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb).


Até o último dia 23, dos 12.821 servidores convocados, 1.566 ainda não tinham feito o procedimento. Quem já fez o recadastramento entre os dias 24 e 28 de fevereiro não precisam atender à convocação. Os servidores inativos que ainda não se recadastraram devem procurar uma das 59 unidades de atendimento do Ceprev distribuídos na capital e no interior, ou ainda no SAC Servidor, levando via original da carteira de identidade ou outro documento de identificação oficial com foto atual e em bom estado de conservação, CPF e comprovante de endereço.


O recadastramento também pode ser feito por hora marcada – esse serviço é oferecido nos os postos SAC do Shopping Paralela e Salvador Shopping; Feira Centro II, em Feira de Santana; Conquista II, em Vitória da Conquista; e Passeio Norte, em Lauro de Freitas.


O agendamento pode ser feito pelos telefones 0800 071 5353 / 4020-5353. Participam da primeira etapa os servidores inativos das seguintes secretarias e órgãos: Gabinete do governador; Setur; Casa Militar; Procuradoria Geral do Estado; Polícia Civil; Hemoba; Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais; secretarias de Comunicação; Administração; Agricultura; Casa Civil; Fazenda; Planejamento; Desenvolvimento Urbano; Promoção da Igualdade Racial; Segurança Pública; Relações Institucionais; Trabalho, Emprego, Renda e Esporte; Cultura; Administração Penitenciária; Política para Mulheres; Infraestrutura; Infraestrutura Hídrica; Meio Ambiente; Ciência, Tecnologia e Inovação; Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Econômico; Centro Industrial de Subaé; Inema; Detran; Fundação Cultural (Funceb); Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), Fundação Pedro Calmon, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural, Irdeb, Junta Comercial da Bahia, Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), Uefs, Uesb, Uesc, Uneb, Ibametro, Agerba, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab).


Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com