• Ascom P. M. LEM

Município ganha mais uma Indústria



O Prefeito Oziel realizou na sexta-feira (24), visita técnica ao FRIGORÍFICO FRILEM, de propriedade dos investidores Fernando Pedot e César D'Agnoluzzo.


O FRILEM, novo empreendimento de Luís Eduardo Magalhães, está funcionando em fase de testes de produção, e neste primeiro momento, já está gerando 55 empregos diretos. Com a inauguração, que deve ocorrer dentro de 60 (sessenta) dias, este número será dobrado, alcançando cerca de 120 empregos.


Marcos Vargas, diretor-geral da ADAB - Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, fez parte da comitiva que visitou a indústria. Ambos – Oziel e Marcos assinaram o Acordo de Cooperação Técnica, onde a Prefeitura cede um veterinário para apoio técnico à ADAB, que fará a devida inspeção industrial e sanitária, próprias da atividade com produtos de origem animal.


Parece que o jejum de novos investimentos do setor industrial na cidade, que perdurou por 08 (oito) anos, finalmente chegou ao fim. Com a conquista da titularidade do Parque Industrial para o município, a instalação do SEST/SENAT, a luta pelo aumento do potencial energético, o bom relacionamento e o empenho político pessoalmente exercido por Oziel para a atração de novos investimentos, Luís Eduardo certamente voltará a ser merecedora do título de CIDADE QUE MAIS CRESCE NO BRASIL.