• Redação / Jornal Classe A

Sem risco de desabamento de prédio, prefeitura reabre serviços


Voltaram a funcionar hoje os serviços que estavam parados por conta do fechamento do prédio anexo a prefeitura de LEM. De acordo com o secretário de Administração e Finanças Ricardo Knupp, foi feita uma reforma na estrutura do prédio que garante a segurança de servidores e população e já não há mais risco de desabamento.

Foram tapadas as rachaduras que haviam em banheiros, retirada as fossas que recebiam os dejetos do prédio e toda tubulação foi ligada a rede de esgoto da Embasa, também foram colocados cabos de aço para dar sustentação a fachada que estava inclinada e ameaçando cair.

Os serviços que estavam interrompidos e voltaram a funcionar foram: SINE; Ponto Cidadão; RETRAN; PROCON; e as Secretaria de Ação Social; Secretaria de Agricultura e Secretaria de Indústria e Comércio.

Segundo Knupp ainda faltam alguns reparos, mas que já estão sendo providenciados, bem como a reinstalação dos climatizadores do prédio.

#secretaria #agricultura #açãosocial #indústriaecomércio #procon #retran #sine #bolsafamília #lem #luíseduardomagalhães #prédio #risco #desabamento #atendimento #prefeitura

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com