• Da redação

LEM: Jornada Pedagógica recebe palestrante Oscar Zabala


Acontece hoje (16), às 19h30m, no Quatro Estações Hall, a Abertura da Jornada de Formação Continuada 2017, para os colaboradores da educação do sistema municipal de ensino em Luís Eduardo Magalhães. A preleção inaugural será feita por Oscar Zabala, palestrante renomado internacionalmente.

O encontro deve apresentar e discutir o macrotema gerador – Cultivar: uma nova história, um novo olhar. A partir deste tema, educadores e outros profissionais da educação nortearão o planejamento do seu trabalho no decorrer do ano.

A Jornada Pedagógica tem sequência a partir de amanhã, com a realização de diversas oficinas, aplicadas por áreas de conhecimento, ministradas por facilitadores mestres e doutores, vindos de Brasília, Salvador, Curitiba, Barreiras e outras cidades. As oficinas acontecerão simultaneamente em cinco locais diferentes: Centro Cultural, Escola Municipal José Cardoso de Lima, Escola Municipal Ivo Hering, Sindicato dos Produtores Rurais e Escola Municipal Onero Costa.

#jornadapedagógica #lem #LuísEduardoMagalhães #educação #aulas #início

Posts recentes

Ver tudo

EDITAL DE LEILÃO RURAL

Jorge Ferlin Dale Nogari dos Santos, Leiloeiro Rural, nomeado pela Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia – FAEB, com carteira profissional de nº 003/2020, com endereço profissional na

Jornal Classe A LTDA ME
Av. Tancredo Neves, 1016 - Aroldo da Cruz 
    CEP: 47850-000 / Luís Eduardo Magalhães-BA
 jornalclassea@yahoo.com.br
77 3639-0108 

© 2016 por "Pelo Mundo". Orgulhosamente criado com Wix.com